adorei o blog.Está bem diversificado e bastante criativo.Seguirei as sugestões de trabalhos natalinos para fazer cm a minha turma. Beijos e parabéns!!!!
Somos professora de 40 horas de um CIEP que amamos alfabetizar, ensinar e que estamos sempre buscando na internet maneiras de diversificar as nossas práticas pedagógicas.
Um comentário:
adorei o blog.Está bem diversificado e bastante criativo.Seguirei as sugestões de trabalhos natalinos para fazer cm a minha turma.
Beijos e parabéns!!!!
Postar um comentário