terça-feira, 18 de novembro de 2008

Natal




Neste mês tão próximo ao Natal , vamos começar os trabalhos natalinos, incentive os seu alunos com trabalhos que ajudem a enfeitar a sua escola e principalmente acender a chama do Natal em seus corações e assim das respectivas famílias. Beijos a todos.







Que as luzes do Natal iluminem os caminhos do Ano Novo!
Com o espírito de Natal, já estamos organizando nossas atividades natalinas que constará com várias atividades pedagógicas cujo o objetivo é de harmonização, interação e solidariedade.
Em nosso Corredor Cultural haverá exposições dos trabalhos realizados pelos alunos: cartazes, anjos, velas, árvores de Natal, móbiles, redações. maquetes e vários outros relacionados ao tema.
Para maior harmonização e interação haverá o Correio Natalino, onde os alunos trocarão cartões confeccionados e escritos por eles, e também realizaremos uma Cantata de Natal, para apresentarmos para a comunidade.












Nenhum comentário: